A atriz falou com a COSMOPOLITAM sobre seus hábitos e queridinhos de beleza, entre eles os produtos com fórmulas recheadas de ingredientes naturais e orgânicos da Aveeno, marca americana recém chegada ao Brasil

Com critério
“Hoje [aos 47 anos] estou mais consciente e atenta ao que coloco na minha pele. Quando era mais jovem, queria experimentar de tudo.”
Tapete vermelho
“Gosto de um look natural. Não uso muita maquiagem nem faço loucuras com meu cabelo. Pra mim, precisa ser simples e sem esforço.”
Passado que condena
“Eu me arrependo de absolutamente tudo o que usei na década de 1980! Era muita maquiagem! As fotos dessa época, certamente, não são minhas favoritas.”
Às vezes dá errado par todo mundo…
“Sim, já saí da cadeira de maquiagem e do cabeleireiro com um look que não gostei e tive de dar um jeito com as próprias mãos. Pode crer:
esse tipo de coisa acontece com todo mundo.”
Produtos que ela ama
“Nem acredito que vocês precisaram esperar tanto! Uso Aveeno desde que era adolescente. O Daily Moisturizing Lotion, que é um hidratante para o corpo, está sempre comigo, na bolsa e no carro. Adoro a marca porque ela é acessível e seus ingredientes são naturais.”

Ao contrário do que a gente vê, Jen tem cabelo ondulado e com frizz (choque!). Foi depois de usar um dos produtos da Living Proof. durante uma filmagem
ao ar livre que ela resolveu virar sócia da marca. “Eu me apaixonei! Esse time é novo e está fazendo fórmulas fantásticas. Sofro com os fios arrepiados, especialmente em dias úmidos, e sempre recomendo a linha No Frizz.”
produtos_-_queridinhos-jennifer-aniston_0