No último final de semana, Jennifer Aniston comemorou seu aniversário de 48 anos no México exibindo um corpo que parece que pertence a alguém com a metade de sua idade. Depois de pegar nossas mandíbulas do chão, começamos a investigar. Aqui está exatamente como o amigo favorito de todos consegue o visual.

Aniston admite que a massa é o seu prazer, mas também a sua culpa. Mas quando ela se entrega, é com um toque saudável, como lasanha vegetariana. “Você tem abobrinha, berinjela que age como uma pasta, e você camada-lo com queijo diferente e colocá-lo no forno”, hum! Notícias relatadas. E quando Aniston gosta do irresistível prato de carbonara de Justin Theroux , é com uma ressalva: “Nós substituímos bacon de peru por bacon” real “.

Good morning, Instagram!

A post shared by Living Proof (@livingproofinc) on

Aniston tem três gostos, ela disse ao Bon Appetit , e eles são todos insanamente saudáveis. Às vezes, sua refeição matinal é um smoothie – ela gosta de bananas, cerejas, proteína em pó, amêndoas, pó de cacau e leite de amêndoa – e em outros dias ela terá ovos com torradas e um abacate ao lado. A terceira opção de Aniston é a mais interessante: farinha de aveia com claras de ovos batidas no final para impulsar uma proteína extra.

Ela mantém uma dieta equilibrada durante todo o ano.

“Não deixo os hábitos alimentares ficarem fora de controle onde eu preciso de um botão de reset”, disse ela ao Yahoo! Food . Assim, enquanto o resto de nós se recuperou das férias com nosso descaso, ela se mantém firme a seus hábitos alimentares. Aniston tem vivido a melhor fase de sua vida (saudável) o tempo todo. Ela faz parecer fácil: “Coma frutas orgânicas e legumes como você poder, manter o açúcar [ingestão], beber toneladas e toneladas de água, e obter uma boa noite de sono.”

A little barre work with my beauty ❤

A post shared by Living Proof (@livingproofinc) on

Sabemos que Aniston é fá de yoga incondicional, mas ela compartilhou com Women’s Health que “a variedade é a chave”. Ela também adora a natação, e é fã de treino de circuito.

A única tendência que ela simplesmente não conseguia entrar? Boot camp. (Treinamento Militar Para Secar Barriga) Não quero que me gritam … por favor, pare de gritar comigo – riu para a revista.

Ela pratica o que prega.

Enquanto algumas celebridades estão lá fora promovendo produtos ridículos para ganhar dinheiro, Aniston apenas fala o ela realmente acredita em prol daqueles que a conhecem e levam fé em sua palavra. Isso inclui a Smartwater, que adicionou eletrólitos na sua composição, Aveeno (ela é um fã de sua linha Absolutamente perfeita) e produtos de cabelo Living Proof para manter suas madeixas mais famosas aos que olham e zelam por um cabelo saudável.
Suas refeições são qualquer coisa, menos entediante.

My perfect salad – Bulgar, cucumbers, parsley, mint, red onion, garbanzo beans, feta cheese, & pistachios.

A post shared by Living Proof (@livingproofinc) on

“Justin e eu gostamos cozinhar”, revelou Aniston à Yahoo! Food . Assim, enquanto ela chama seu almoço básico de salada e alguma forma de proteína sua combinação perfeita não é apenas alface e frango. Ela adora uma refeição à base de grãos o que mais gosta é grão-de-bico.

Seus grãos ficam em seus refrigerador, e são super saudáveis.

E eles já são feitos e preparados, antes de congelados. “Eu sempre cortei vegetais crus em um recipiente de vidro”, Aniston compartilhou com Yahoo! Food . Ela também tem estoques de ovos cozidos e molho de frango desfiado acebolado. “Eu estava em um spa uma vez, e eles me deram uma xícara de uvas congeladas após o banho de lama ou qualquer outra coisa por assim dizer rsrsrs”, ela disse à saúde das mulheres quanto mais natural melhor.
Agora Aniston as prepara, sim (ela prefere uvas vermelhas) para um lanche.
FONTE